Pages - Menu

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cosmix Pro Nails: A Unha da Mulher Brasileira.



Oiee amores, como já tinho dito em um post anterior consegui parceria com a Cosmix Pro Nails que me ficaram de mandar uns produtinhos que chegou na sexta-feira.
Recebi numa sacolinha rosa 3 caixas de unhas postiças ovais, 2 lixas de unhas, uma inclusive em formato de pé que são laváveis e dupla face e 3 lindas cartelas de decalques 3D para unhas. AMEI!



A Cosmix Pro Nails é uma empresa séria no ramo de unhas e está no mercado desde 1999. Foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil, aliando a qualidade internacional com às necessidades das mulher brasileira em relação as unhas. 
A Cosmix conta não só com as unhas postiças, mas como também outros produtos para unhas, como decalques, lixas, variados kits de unhas postiças ( ovais, quadradas, party nails, unhas para os pés ), muitos acessórios de qualidade, como, alicate para unhas artificiais, cabines, carrossel de cristais, colas para as unhas artificiais, óleo mineral com essência, pump's, secador de esmaltes, primer ( prepara as unhas naturais para receber a prótese), top coat ( protege as unhas dos raios UV'S), kits profissionais, pó UV e gel especial para a confecção de unhas, e muito mais.
Algumas caixinhas com as unhas postiças já vem com a cola especial, outras não. Cada caixinha das unhas Cosmix vem com 22 unhas postiças e você pode escolher, tem nas cores branca e também transparente, além das formas que já mencionei, as minhas são ovais.
Vem com a explicação direitinho para você não errar e não perder as unhas ( certa vez, isso já faz bastante tempo, comprei umas unhas postiças na farmácia, eram vermelhas, de outra marca, além da cola não ter prestado, estava seca, não saia nada, perdi praticamente todas as unhas postiças pois não tinha explicação na embalagem). A Cosmix se preocupa com as consumidoras e em cada caixinha vem um folheto explicando como colar as unhas. Todas as informações cabíveis ( data de fabricação, data de validade, precauções, como retirar as unhas ).
E os decalques gente?! Lindos de viver, tem vários desenhos e também vem explicando como você deve proceder ao colá-las nas unhas postiças, ou mesmo nas unhas naturais. As minhas são com pedrinhas, são super práticas e deixam as unhas maravilhosas, super delicadas.
As lixas são ótimas, lixam super bem, feitas com material de qualidade e os designers são um luxo, as das unhas das mãos, recebi a lixa primavera e a outra lixa recebi uma que é no formato de pé, super delicada, e o melhor de tudo é que elas são dupla face e são reutilizáveis, você lava e elas ficam como novas. Você pode levar para qualquer lugar, muito melhor do que umas que a gente compra que logo quebram e são horrorosas. As lixas da Cosmix axei super higiênicas e fortes e as unhas não ficam com aspecto feio, pelo contrário, ficam com um aspecto saudável.
Gostei muito dos produtos e recomendo. 

 

 Para você conhecer outros produtos e saber um pouco mais sobre a empresa Cosmix entre no site:

Para entrar em contato:
sac@cosmix.com.br
(21) 3368-7283
Rio de Janeiro-RJ

Cosmix- A Unha da Mulher Brasileira



10 comentários:

Stéphanie disse...

Que bacana, esses adesivos parecem super fofos..

beijão.

LUANA disse...

Adoreiiiii!!!!
beijos = D
Luh

Toda Mulher Gosta disse...

Nossa que legal... quanta coisa que eles te mandaram hein?!!
Muito legal...

Beijinhoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Oba!!! Parabéns pela parceria!!! O blog esta crecendo a cada dia e ganhando muitas novidades... tô adorando tudo isso!!!!

Beijoss Van!!!!!!


Vivian

Bandys disse...

Adorei as dicas.
Tudo muito legal.

Beijos

Divã das Baforetes disse...

Adorei essa empresa e a sua parceria ficou ótima! seu blog tb é ótimo amiga e estamos te seguindo! faça o mesmo e venha nos visitar! bjo bjo da Telma e Ludmila

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Nossa que legal!
O blog ta crescendo, heim? com parceria nova!!!


;*
Marina

IaraBasílio disse...

Que legal parceria nova!
axo um charme essa lixinha colorida
=]


xero


www.babadodamoda.blogspot.com

Francine Campello disse...

Amei tudo isso, e amei seu blog por isso to seguindo. Da uma olhadinha no meu scarpin da fran.Que bom ter blogueiras tão linda em nossa linda Natal ... bzitos Fran

D'Arth Bijoux e Semijóias disse...

Tem umas unhas postiças que ficam muit fofas mesmo. Nunca me atravi a colocar. Mas agora estou pensando seriamente..... *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...