Pages - Menu

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lady Gaga em Vestido de Carne.

 No último domingo, 12 de setembro, ocorreu a entrega dos prêmios MTV Video Music Awards, onde Lady Gaga saiu faturando 8 prêmios mais uma polêmica de quebra ( novidade ¬¬ ) devido ao seu modelito.
Já não bastou a polêmica de Lady Gaga ter saído na revista Vogue Japonesa vestida de carne crua e a cantora pop aparece novamente com um modelito novo feito do mesmo material, deixando um monte de pessoas indignadas e chocadas ( que nojento ), principalmente a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals ), associação que defende os direitos dos animais, que afirmou que se Gaga não párar de desfilar por aí com esse tipo de roupa a venda dos cds vão cair.

A diva do pop deu a seguinte resposta:  

"Se nós não defendermos aquilo em que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos quanto a carne de nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne”, disse Gaga.

O designer que criou o modelito, Franc Fernandez, contou como foi feito o tal do vestido. Foram utilizados 25 quilos de carne que foram comprados na mesma manhã do evento. A carne foi costurada em um manequim que lhe serviu de base, além do mais de quebra tinham os sapatos feito de carne, uma bolsa e um chapéu, que era um pedaço de bife. Os sapatos foram costurados com o mesmo fio de algodão que se costuram rolos de carne. Gaga contou ao designer que estava confortável. ( A consciência pelo visto já foi pro beleléu).
Quem também não gostou nada disso foi o rapper Eminem, que disse que o vestido de Lady Gaga cheirava mal ( também neh, um maltrapilho de carne só pode cheirar mal mesmo, não tem perfume francês que dê jeito).
Eu achei a resposta dela uma colocação muito da infeliz, até alguém chegar a conclusão que ela chegou tem que ter uma cabeça nem de gênio, de louco mesmo. Não foi só um desrespeito aos vegetarianos, mas principalmente à vida animal, que também têm direitos como nós seres humanos, apesar de que muitos não possuem essa consciência. Ela devia ter pensado muito bem antes de sair por aí vestida com um monte de carne.




Lady Gaga na capa da Vogue Japonesa




No Evento MTV Music Awards


E vocês o que acharam de tudo isso?!


27 comentários:

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Ela so quer chamar atenção e esta conseguindo|! hehehe

Unknown disse...

oie achei q pegou mt mal beijos

belw disse...

Acho que ela passou dos limites hein... Carne? Achei uma completa falta de respeito, na verdade. Beijo Vane :*

NarkyAcessórios disse...

Como dizem vcs ai em Natal; essa mulesta é doida!kkk
Deus me Livre de gente doida feito Gaga!
Eu moro no ceará Vanessa, mas meu noivo é natalense, então vou sempre ai.
Mega beiiijo.
Té a próxima
Nathy

Ideia Substancial disse...

Oi amada nossa que horror esse modelito Lady Horror opa Gaga hehe...
Ah tenho novidades firmei parceria nova e você ganha desconto uau!! Passa lá no meu blog conferir a surpresa pra vcs!! Bjos

Cláudia Renata disse...

EEEEEEEEEEEEECA :X
Ela só quer aparecer ¬¬

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Eu já a achava estraha...agora, mais ainda!

rsrs
Boa semana
;*
Marina

Verniz Vibe disse...

Oi Vanessa! :-)
Esse tema é polêmico...rsrs Gaga é polêmica.

A maioria das coisas que ela faz, é pra chocar mesmo. Confesso que não entendi muito bem essa declaração dela, meio que justificando o modelito de carne.
Eu lí em algum lugar que o que ela fez não seria tão diferente de desfilar com uma bolsa ou roupa de couro. Eu concordo com esse pensamento no que tange aos princípios, sem defender a postura dela, pois essa mensagem (tosca) poderia ter sido transmida perfeitamente por outros meios, poupando o sofrimento daquela parcela de fãs que são vegetarianos (ou têm profundo respeito pelos animais) e que devem estar bem desapontados com ela agora.
Mas acho mesmo é que essa estória ainda vai dar muita "carne" pra manga ... rsrs
Beijos

Unknown disse...

Nojentoo!!! =P

Beijos

Suellen de Oliveira disse...

Oi amiga!!
Obrigada por me visitar! Fiquei super feliz!! Adoro amigas com link-me! E você tem 3!! Que tuuuuuudo!! Já te linkei lá no meu blog! E estou te seguindo tb!

About Gaga... Meu Deus! Não gosto nem de ver essa imagem, se não fico sem comer carne durante um ano! Noooooojo!! kkkk

Bjsss

Carla Pinheiro disse...

Atitude Ridícula. Como diz minha amiga Camila do Blog Borboletas, uma vaca morreu pra ela se vestir... nem foi pra comer a carne... depois foi pro lixo!

E o fedô? hihihihi

sem respeito, sem noção.

beijos

BlogdaPri disse...

GENTE, Lady Gaga gosta de chamar a atenção do mundo, mesmo que seja chocando a todos !! Dessa forma aumenta o ibope dela !!! bjss Pri

Táxi Pluvioso disse...

O mais provável é que ela vestiu-se assim por que queria ser comida. bfds

Lu disse...

Eu acho ela legal, mas esse acontecimento foi simplesmente u ó!
Adorei o seu blog!
Ja vou te seguir flor, passa no Figurinha Carimbada qdo der tb :)
Beijocas
http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Não gosto nem de olhar estas fotos! Sou vegetariana.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
ahhh, essa mulher as vezes beira a genialidade e a loucura né? ela gosta é de chocar, como o clipe Alejandro e etc, eu particularmente achei bem infeliz essa ideia de usar carne, devia mesmo feder também=s
beijão flor =***

Toda Mulher Gosta disse...

Nossa... o que eu achei disso? Ridículo!!
Gosto muito das músicas da Gaga, mas tudo tem limite né gente?!! Até a vontade de aparecer tem que ter um limite... rsrsrs

Beijinhoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Fairy disse...

Ela queria chocar e conseguiu, mas isso não é certo.
Acho que do jeito que as coisas vão, daqui a pouco ela terá uma bolsa em formato de cabeça de boi (tipo de bar, sabe?!) Ela arraza nas músicas, mas os modelitos são uó.
Beijos!

Manoella disse...

Achei bem lady gaga hahaha beijos

Vanessa Correia disse...

Quando nós achamos que a Lady Gaga não vai mais consegurir se superar, ela vem e nos surpreende com um modelito desses.
http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Monique Premazzi disse...

Sinceramente, eu evito dizer o quanto eu ODEIO essa mulher e o quanto eu acho ela RETARDADA.
Acho que os fãs dessa louca são piores do que ela!
E não vem dizer que ela é assim, que ela é diva. Fala sério, que pessoa com senso e mentalidade usaria uma roupa assim? Ela criou esse visual de roupas loucas, mas ela é apenas uma idiota querendo aparecer e o pior é que dão atenção a esse tipo de ET.
Enfim, é isso OIJASOPIJASPOJ I hate Lady Gaga! A unica coisa que salva é a voz... além disso, NADA.

xx

maria claudete disse...

Bem o que acho? Ela se sente apenas um monte de carne vestindo um esqueleto que ela não gosta, bom só pode ser coisa de maluco mesmo...Coitada...Entre a indiferença e a Piedade prefiro esta em relação a ela. Beijos.

Adriana Alfaro disse...

eu acho que ela foi super inconsequente porque muitos fãs agora não gostam amis dela, porque´é a mesma coisa: se não se pode usar peles, pode usa 25kg de carne no corpo? um absurdo!
naõ conhecia o blog e já adorei!
beijoos!

www.fashionfrisson.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Eu achei um desrespeito total. Não gostei nem um pouco. Tudo bem, cada maluco com a sua maluquice, mas assim, ela já tá querendo demais, tá querendo mais holofotes, pra que, que não sei, já tem o suficiente. Mas é ridículo! Enquanto metade do planeta passa fome, tá na miséria, ela fica usando 25kg de carne no corpo, ridículo.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Jovem Jornalista disse...

Eu só faço rir mesmo com as atitudes da Gaga... Ela é mô diferente... E é isso que eu acho interessante nela: sua autenticidade. Ahhhhhhhh, deixa ela ser feliz!

Cíntia Echel disse...

NOJENTO!
Não apenas o modelito (que chega a dar nó no estômago), mas a gente ver a pessoa se vendendo dessa forma, tornando-se unicamente um outdoor ambulante. ECA! Caiu no meu conceito...

D' Scarpin disse...

Nossaa! eiita lokura, haha

Beejo :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...