Pages - Menu

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teu Olhar




"Passam no teu olhar nobres cortejos."
Florbela Espanca.

Eu tinha me enclausurado à sete chaves. Trancando o meu coração no peito ficando-o entregue as moscas e aos vermes infernais que a cada hora que passava feria-o mais e mais. Prometi a mim que não cairia mais nas armadilhas do amor, e que seria assim pra toda a vida.
Até que encontrei o teu olhar e me deparei com o teu sorriso. Não pude resistir a tentação de tentar novamente sonhar com um grande amor. Será que você não sabe?! Acredito que desconfias e sentes a mesma coisa por mim, pois toda vez que nossos olhos se encontram formam laços invisíveis aos olhos físicos e confessam fortes sentimentos que tem passado a existir dentro de nós.
O que mais me atrai em você é esse sorriso grande, largo, rasgado, lindo que tens. É esse olhar que arranca pedaço, que fala por si só, sem precisar que se abra a boca e profira mil e umas palavras. É o apertar de mãos que me transmite segurança, respeito, carinho, que enlaçam as minhas, como se dissessem: - És minha e eu sou seu.
Fico me perguntando o que procuras quando pára de frente à mim e olhas dentro dos meus olhos, casando-os, filtrando-os, investigando-os, querendo saber o que dizem. Eu espero que eles transmitam o que precisas, porque os seus tem me feito muito bem e eu quero fazer isso por ti também.

6 comentários:

Anônimo disse...

"O que mais me atrai em você é esse sorriso grande, largo, rasgado, lindo que tens. É esse olhar que arranca pedaço..."

Esse trecho me ganhou! :)
ótima sugestão! Beijão :*

Anônimo disse...

Nussss... não aguenta mais sombra então me manda umas que eu aguento ver simmmm...huahuahuahuahau...obrigada pela visita e volte sempreeeeee.
VC já morou no mesmo estado que euuuuuu!!!!!!que massaaaaaa....
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Já estou seguindo seu blog do novo endereço então ^^

Bom final de semana!!
;*
Marina

*lua* disse...

Ah que delícia ... essa fase de mistério, investigação dos pormenores, a atenção dada a cada movimento do ser amado, na falta da tão desejada carne. A energia que alimenta nossas sensações!! É tudo de bom mesmo ... estarei aqui a acompanhar próximos capítulos desse encantamento teu Vanessa, e já estou na sua torcida!
Beijo

Paulo disse...

Vanessa, Querida!!!

Eu estava sumido, mesmo, mas sempre com os amigos, como você, dentro do meu peito... Como é bom chegar no BAR DOS NAVEGADORES, e ver que alguém sente a sua falta, como vc o fez...
Mudou de endereço??? É muito bom mudar... Muito legal!!! Sinto que a proposta agora é outra, mas vc continua mantendo a sua essência, e isso é que eu acho muito legal...
Quanto ao post, você tem toda a razão, um olhar fala tudo, e quando isso acontece, vivemos um novo ciclo em nossa vida, como se vivêssemos várias vidas em uma...
Que declaração de amor mais linda... Seu jeito de amar é divino, Menina Fantástica!!!
Mantenha sempre seu brilho, pois é um privilégio conhecer uma estrela como você...
Parabéns pelo blog, e felicidades na nova casa...
Um beijo grande.

Machado de Carlos disse...

Um texto todo encantado!
Delicioso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...