Pages - Menu

sábado, 2 de outubro de 2010

Weekend Look: Inspirações.


Meninas lindas, desculpem-me estar postando só agora, mas é que faz pouco tempo que cheguei em casa.Mas vamos lá, apesar de que o final de semana já estar chegando ao fim (  DESNATURADA ) eu vim aqui trazer para vocês dois looks que eu bati os olhos e gamei, trazidos do Look Book. Confesso que antes achava o site bem estranho, mas estou gostando bastante dele e encontro umas combinações bem bacanas que acabam me servindo de inspiração. Chega de blablabla e vamos ao que interessa...os looks.


Gosto muito dessas combinações short curto + salto alto. Um contraste e tanto e genteeee.... que sapato lindo é esse hein?! Eu quero! O colete, também maravilhoso. Uma boa opção para o dia. Agora não indico nada, nada para as votações de amanhã, até porque ninguém merece ficar de salto alto em fila neh?!


O estilo que gosto, que curto, e me sinto à vontade. Esse basicão, que vai combinando poucas peças e fica confortável e dá para circular por aí bem vestida. Gostei da cor branca contrastando com o azul do cardigan. Cara de mulher moderna. Uma ótima opção para quem vai trabalhar e quer usar algo confortável, que não chame a atenção e ao mesmo tempo bonito.

Agora vamos aos looks que eu montei inspirados nesses que vocês acabaram de ver.

Dá uma olhada nesse sapato, lindo neh?! A PERFEIÇÃO. O tecido do short me faz lembrar o material dos sapatos. Colete simples, com umas aplicações, camiseta, óculos escuros e pulseiras.

E esse segundo look, como o outro, bem sóbrio, básico, dá pra ir pro trabalho e em outros lugares também. Não está tão branco como o outro, apenas a calça, mas a barra é numa cor terra. A sandália num tom de azul claro, estilo cor de jeans, o gabardine continua no azul, mas dessa vez mais escuro, a camiseta tem uma fita e é sem mangas, pois caso você não queira usar o gabardine por cima o look continua um charme. Adcionei uma bolsa de mão e umas pulseiras.



  • Sobre as Eleições:
Amanhã como vocês já sabem é o dia da "festa democrática", vamos às urnas votarmos afim de elegermos candidatos que nos representem politicamente. Não é brincadeira, mas algo muito sério. Como todas as eleições essa veio com suas conturbações, contradições, brigas, difamações, mentiras, polêmicas, promessas, etc...etc. Mas o mais importante de tudo isso é que cada pessoa exerça seu papel de cidadão e vote limpo, com consciência. Procurem votar em candidatos que estejam de acordo com suas posições éticas e morais, votem em candidatos que tenham algo à oferecer ao povo brasileiro. Que vão fazer a diferença. Votem em candidatos que tenham temor à Deus e que não queiram acabar com a base de toda e qualquer sociedade, que é a família. Se você ainda não sabe em quem votar, procure hoje mesmo acabar com suas dúvidas para amanhã votar em um candidato honesto e que tenha vergonha na cara.

" Quem não pune a maldade apoia a sua ação." Leonardo da Vinci

  • Sobre o blog.
O blog já está contando com um perfil no orkut, quem quiser adcionar fique a vontade.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10479014787032490949
E também um email. Mandem suas sugestões de posts, dúvidas, elogios, críticas para:  blogaltosbabados@yahoo.com.br
terei o prazer de ler e responder à todos vocês.

O sorteio continua rolando e vai até o dia 22/10. Participem ainda dá tempo.http://vanessamonique.blogspot.com/2010/09/sorteio-altos-babados.html


10 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Seu blog está lindo de visual novo e adorei os looks.

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

que lindo o azul cobalto..sou fã! lindos looks!

Ana Beatriz disse...

O novo layout está lindo, mais organizado e deu uma cara nova ao seu espaço. Os looks são lindos, me inspiraram, também adoro um short mais estilo e desfiado com um salto de tachas.

Cíntia Echel disse...

Menina, teu blog cada dia fica mais fashion, amei o layout (vc q fez?)
Olha, quanto ao post, te falar... Adorei as calças brancas, meu sonho (pena que acho que o manequim 40, com 102 de quadril não funcionem muito bem para essa cor, invisto no máaaaaaaaaaaximo em jeans desbotado).
Agora, só uma dica, se você tiver como colocar os créditos das roupas dos looks que vc monta, ia ser maneiro pra caramba (pq essa sandália de cadarço conquistou meu coração... rs)
Bjuxxx, pessoa! Muito sucesso aí!

Táxi Pluvioso disse...

Se não trabalharmos, os políticos pouco podem fazer por nós. E a vida das pessoas e dos países têm ciclos, umas vezes positivos outras vezes negativos, e a influência dos políticos é quase nula. boa semana

Valéria lima disse...

Suas dicas são sempre boas, gostei muito do basicão.

BeijooO*

Monique Premazzi disse...

Amei os looks *-*
Principalmente o do short com salto! LINDO.

Senti saudades daqui. QUANTO TEMPO!
xx

Fairy disse...

Gostei do shortinho, mas é o tipo do look perigoso, pois fica no limite do vulgar se não souber combinar bem. Outra coisa que gosto é abotinados+short. Coisa de Sarbina Sato! Lindo! Beijos!

Franck disse...

Vc mudou tudo no blog, Vanessa, pena, gostava mais do formato do outro, suas novelas...
Umbeijo!

Unknown disse...

Lindos os looks! Adorei!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...