Pages - Menu

terça-feira, 26 de julho de 2011

Adeus a Amy Winehouse


Essa é a notícia do momento, a morte da cantora inglesa de 27 anos Amy Winehouse. Acredito que para muitos esta notícia não foi tão inesperada, já que sempre ouvíamos na TV notícias sobre o seu vício quanto as drogas. Mas ao mesmo tempo a gente fica assustado, pois a morte é sempre algo inesperado, que nos pega de surpresa, mesmo sabendo que essa é a certeza da vida, que todos nós passaremos por ela.
O que fica para os fãs é o sentimento de perda de uma pessoa talentosa, mas que infelizmente acabou com a sua própria vida, mergulhou em um mundo tenebroso de drogas e faleceu cedo.
Os resultados da autópsia sairão dentro de um mês confirmando a causa da morte de Amy e a polícia abriu uma investigação para esse caso.
Pelos sites de notícias o funeral dela foi nesta terça-feira em Londres e o corpo dela foi cremado. Os fãs continuam acendendo velas e deixando na frente da casa de Amy fotos e recados como forma de carinho que têm pela cantora.
O que fica é um alerta para os jovens. Cuidado com as drogas. Não entrem nesse mundo obscuro e de solidão. Estejam perto de Deus, tenham uma boa relação com sua família e amigos e procurem sempre viver em paz. 
Sabemos que cada pessoa funciona de uma forma e que os problemas que aparecem no dia-a-dia muitas vezes são pesados e parece que não iremos suportar, mas saibam que Deus é nosso braço forte e é Ele que nos mantém de pé.



Amy antes e depois das drogas.


Infelizmente mais uma jovem que perdeu sua vida para as drogas.
Que Deus console o espírito daqueles que ficaram e sofrem a sua perda.






Um comentário:

Gorete Sousa disse...

Mais uma morte prematura de um talento por causa das drogas...
Triste!!!

xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...