Pages - Menu

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tendência de cores para os cabelos no inverno 2011


Em um post anterior falei sobre os cortes de cabelo que são tendência nesse inverno de 2011 (clik aqui), e hoje o post será sobre as cores para os cabelos nessa estação.
A aposta desse inverno é investir em cores mais quentes. O maior exemplo deles, o hit da estação é o vermelho. Aposte em tons avermelhados, acobreados, ruivos, ou se você não quer radicalizar tanto, aposte em luzes avermelhadas, algumas mechas e em tons avermelhados o mais natural possível.
Bacana ressaltar que os tons de vermelho vibrante e amarronzado ficam ótimos em mulheres de pele branca e o vermelho intenso para as bronzeadas, mulheres de pele morena e rosada, ficam maravilhosas!



Para as belezuras que não gostam do avermelhado podem apostar no marrom e em tons acobreados próximos da cor natural dos seus cabelos. 
Para a mulherada que tem uma pele mais clara o ideal é um marrom acobreado para dar uma iluminada no rosto e para as que tem a pele mais bronzeada o bacana seria um tom de marrom mais frio, tipo um nude.



E o loiro não poderia faltar não é mesmo? Para as louras de plantão os tons nessa estação são os champagne, louros acinzentados, louros claríssimos, loiro dourado acompanhado de mechas finas ou luzes.
Aposte no seu e cuide do seu cabelo, até porque o loiro quebra bastante o cabelo.


Escolha aquela cor que combina com o seu tipo e personalidade e mude o visual.





2 comentários:

Anônimo disse...

Ainn, q dicas ótimas!!!!É sempre bom mudar o visual, né?

beijo, Vanessa!!
O blog está cheeeio de sorteio! Participeee
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Veruska Grandi disse...

e eu dooooida pra mudar de visual... vo escolher algum deses hehehehe...

bjuuu


http://www.quichic.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...