Pages - Menu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jornal Sensacionalista (JS)


   Jornal Sensacionalista é um programa humorístico super criativo que passa no canal Multishow, nas segundas-feiras as 23:00 h, também existem alguns horários alternativos no qual você pode se interar na página do programa: http://multishow.globo.com/Sensacionalista/
Sinceramente, são poucos os programas humorísticos brasileiros que eu acho interessantes para se ver, a grande maioria são uma bomba!!! Mas esse não,é diferente e de uma forma super leve e engraçada.
O programa é em versão de jornal televisivo onde as notícias são totalmente sensacionalistas, engraçadas e dignas de várias gargalhadas.
Além das notícias também tem um debate em que os temas são tratados por 2 vertentes, uma mais absurda que a outra. Os âncoras, repórteres e correspondentes são super engraçadas, o máximo de tudo é como eles ficam sérios diante das câmeras. Quem não sabe que o JS é um programa humorístico acaba até acreditando nas notícias.





Para vocês terem a noção de como é o Jornal Sensacionalista trago aqui um vídeo de uma "reportagem" que tem bastante haver com o blog e com certeza muitas meninas iriam gostar dessa ideia.

MOTOMANICURE

E aí, o que vocês acharam?
Vale a pena!!!



5 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Pensei que fosse manicure para o carro, pneucure :)))))) bfds

All about lady Things disse...

gostei imenso do seu blog ;)
Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


beijinhos enormes*

Anônimo disse...

Manina, teu blog ta muito fofo, parabéns. Abraços.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Esse jornal sensacionalista é muito bom mesmo. Hilário as matérias. É realmente diferente, porque você fica imaginando as situações. E diverte muito. *risos

Beijos!

Anônimo disse...

Somos um grupo de voluntários e começar uma nova iniciativa em uma comunidade. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...