Pages - Menu

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resenha- Perfumes Importados da Casa Sade.


   Oba! Chegaram mais umas amostras dos perfumes importados vendidos na Perfumaria Casa Sade para eu fazer uma resenha para vocês. Incrível como os perfumes são da melhor qualidade possível com um preço bacana. A forma de pagamento sempre diferenciada, de forma simples para você ficar cheiroso (a) de uma forma super chicke.
   Nem preciso falar nos designer's dos vidros, não é mesmo?! Imaginem as fragrâncias...

PLAY INTENSE FOR HER (GIVENCHY)

Após o sucesso do lançamento de Play, fragrância masculina que desperta emoções, Givenchy lança Play for Her. Um novo item que desperta desejo, aliado a alta tecnologia. Uma vibrante fragrância floral com tons quentes e amadeirados, absolutamente preciosa.
A versão Intense abre com notas de cabeça de pimenta rosa e flor de laranjeira, evoluindo para notas de flor de tiare, orquídea, madeira de amyris. Finaliza com notas de saída de sândalo, patchouli, fava tonka e benzoin.
Uma fragrância quente, Play For Her Intense exala uma forte sensualidade, com a proposta de descontraída brincadeira.
O frasco mais digital da Givenchy desenvolvido por Serge Mansau se reinventa em uma versão feminina.
Amei o cheiro delicado e o toque suave das flores.
O designer super bacana e criativo que lembra um MP3.


ROUGE ROYAL (EAU DE PARFUM).

Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulhers que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras.
Perfume francês, aroma delicado e doce.
Ótimo para mulheres bem femininas.
Foi o meu favorito das 3 amostras.



THE GOLDEN SECRET (ANTONIO BANDERAS)

The Golden Secret de Antonio Banderas é o perfume mais misterioso do mundo. Ninguém consegue resistir ao seu poder de sedução e tentam descobrir o seu segredo...Poucos são os privilegiados que terão a oportunidade de conhecê-lo. Desta vez, o segredo está trancado porque todos que sentem a fragrância sentirão imediatamente uma atração perigosa. É a combinação perfeita entre singularidade e elegânica. Um segredo definitivo, um enigma dourado para abrir as portas da sedução. As notas incluem maçã verde, licor, pimenta, cominho, noz-moscada, cedro, âmbar e couro. Atrevida e atraente, a embalagem preta recebe uma placa em ouro mate que é envolvida por uma corrente. Elegante,moderno e sensual.
Acredito que já essa descrição do site da Casa Sade foi bem realista para dizer o que esse perfume significa, ainda mais vindo inspirado em Antonio Banderas.
O perfume realmente é maravilhoso, uma fragrância extremamente sedutora, que te leva a estar em um dos seus filmes. Um aroma bastante exótico e delicioso. Além do designer que é fantástico, remete a um cofre na qual todos querem a chave para decifrar o mistério de todo esse charme desse galã do cinema.

Existem outros tipos de perfumes importados para o seu gosto e a forma de pagamento bem simplificada.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 80,00 FORMA DE ENVIO VIA PAC E E-SEDEX DEPENDENDO DA LOCALIDADE.
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário: Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra.
Imprima o boleto no final do processo de seu pedido e pague em qualquer agência bancária ou postos conveniados, lembrando que a forma de pagamento via boleto não oferece parcelamento. 
* O seu pedido é liberado após a confirmação da transação pelo banco, podendo esse processo levar até 5 dias úteis, depois da confirmação do banco é que seu pedido será postado.

Cartão de Crédito:
* Visa
* Mastercard
*Dinners
Optando pelo pagamento no cartão de crédito Visa ou Mastercard você poderá parcelar em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas no valor de R$ 10,00 (dez reais).

***No site da Perfumaria tem sempre sorteios bacanas para você participar, não deixe de ir lá e conferir as novidades dos perfumes, kits e desodorantes importados.***

TELEVENDAS
(41) 3029.5503

ATENDIMENTO ONLINE









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...