Pages - Menu

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vestidos para madrinhas de casamento.


        Olá girls, como vocês estão?! Espero que bem. Estão gostando dos posts? Gostaram das roupitchas do post passado? Então galera, é o seguinte, agora vamos falar um pouquinho sobre vestidos para as madrinhas de casamento. Vale a mesma dica do post passado, verificar que tipo de traje e o horário que será o casamento para não fazer feio no altar.

        Casamentos pela parte da manhã ou a tarde, vestidos mais claros, pode ter sim alguma estampa, mas lembrando do bom senso, nada de milhares de cores e listras, e por favor, nada de animal print, para você não cair na breguice. Se for usar vestido estampado bastante cuidado...ha, e nada de brilhos e paetês. O vestido não precisa ser longo.

IMAGEM: http://casamento.culturamix.com/noiva/vestido/fotos-vestidos-casamento


Agora, se o casamento é a noite, glamuroso ou não, o ideal é usar vestido longo. Nada de branco, porque quem tem que brilhar e aparecer é a noiva, faz favor. Pode apostar em jóias e uma maquiagem bem linda.
Pode também apostar nos brilhos, mas não em excesso. Muito cuidado!!!

IMAGEM: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/vestidos-das-celebridades-servem-de-inspiracao-para-madrinhas-20100524.html

Agora, se você curte o estilo de casamento americano, aquele em que as madrinhas vestem o mesmo estilo e cor de vestido, dá para se inspirar em vários que estão na internet. Não é necessário que o vestido seja o mesmo para todas as madrinhas, existem alguns que são apenas parecidos. Para definir a cor leve em consideração qual será a cor da decoração que vai predominar no casamento. Esse tipo de traje para as madrinhas quem escolhe é a noiva.

IMAGEM: http://makeam.com/2011/02/22/sou-madrinhapadrinho-socorroooooooooooooooo/
IMAGEM: http://www.casamentoclick.com.br/blogs/casamentos-sofia/2011/06/vestidos-das-madrinhas-em-bege-sim-ou-nao/

IMAGEM: http://www.escoladanoiva.com/2010/08/casamento-estilo-americano.html































3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite linda!! que boas opcoes de vestidos..gostei..vou deixar guardado o post..beijosss


www.cosasde-ladydiva.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...