Pages - Menu

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Modelos Plus Size

        Olá, pessoas lindas, tudo bem?! Espero que sim. Quem já ouviu falar em Plus Size?!  Para quem não sabe o Plus Size se refere as medidas mais "cheinhas" ou gordinhas, mulheres mais volumosas.
Estava passeando por alguns sites e encontrei uma matéria bacana sobre uma top australiana Plus Size que é o novo rosto da marca de lingerie britânica Daily Mail, o nome da beldade é Robyn Lawley que diz que já brigou muito com a balança por causa do seu peso, mas hoje em dia se aceita como é e vive feliz com isso.
Matéria na íntegra:  http://moda.terra.com.br/top-australiana-plus-size-e-novo-rosto-de-marca-de-lingerie,e4768156a77e8310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

        Assim como ela existem muitas outras mulheres donas de grandes corpos curvilíneos que são modelos e tem ganhado seu espaço. Até que enfim! Aos poucos a anorexia, bulimia e a magreza exagerada das modelos tem perdido espaço nas passarelas e as mesmas ganhando uma nova forma literalmente. Já podemos encontrar marcas de roupas e lingeries que tem trazido as suas araras tamanhos maiores de peças lindas também. As roupas grandes não são mais aqueles pedaços ENOOOOORMES de tecidos que víamos antes, agora o espaço está ficando mais bonito de se ver e democrático para todos, desde as mais magrinhas até as mais gordinhas que têm todo o direito de irem às lojas e comprarem roupas bacanas e na moda.
O importante é se aceitar do jeito que é, se é magra, gordo, tem bunda grande, seios grandes ou pequenos, não importa. Você é linda do jeito que é.


Esses looks fazem parte da coleção 2013 da loja Elegance Plus Size.






Existem outras lojas especializadas nesse tipo de modelo e muitas tops lindas ganhando espaço e mostrando que beleza não é sinal de magreza, mas sim de atitude de se aceitar como é.










Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

E isso basta, né querida!!!
Saudades de tu no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...