Pages - Menu

domingo, 12 de agosto de 2012

Inspirações: Básico Chike

 Olá galera, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Encontrei 3 looks básicos, mas super chikes. Porque menos é mais, não é verdade?! Pelo menos eu penso dessa forma.  Não precisa se encher de coisas, com algumas peças chaves de vestuário dá para fazer vários looks, mas vamos parar de blábláblá e analisar as fotos.

1- Esse bem basicão, calça jeans colorida, camiseta de manga transparente com uma estampa bem leve, bolsa grande marrom, sapatilha, relógio e cinto. Com esse look dá para ir em vários lugares: trabalho, faculdade, curso, sair no shopping...


2- Esse segundo é basicão, mas fashion, acho bacana para dar um passeio por aí. O short verde limão dá uma quebrada na seriedade das outras peças. Babem nessa sandália, super LUXO!!!


3- Esse terceiro foi o meu preferido. Super LUXO, super FAMOUS, super ESTRELA...
Fez eu me lembrar de um clipe da Cheryl da música "Call My Name", sei lá porque, acho que foi o estilo.Esse blazer estampado floral quebrou a sobriedade do look e a sandália amarela PERFEITA também. Bacana para a noite.

Bom, aproveitando que eu mencionei o clipe da Cheryl, vou deixar aqui o vídeo para vocês assistirem.



Beijão, um ótimo domingo e uma semana LUXO TOTAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...