Pages - Menu

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inspirações para o Natal.


   Véspera de Natal chegando e para aquelas que ainda não compraram suas roupas para a noite especial, ou para aquelas que não vão poder gastar esse final de ano vão algumas inspirações de looks montados por mim.
Infelizmente não tive como montar mais para vocês, já que o site em que eu faço isso estava muito sem graça :/ , mas espero ajudar assim mesmo!



Para aquelas que gostam do tradicional o vermelho é sempre bacana. Uma cor linda, vibrante e que lembra muito a festa natalina. Decote nas costas em formato de coração.
Chic!


Aproveitando a moda dos "bigodes" que vemos por aí, achei esse vestido uma graça,moderno e ao mesmo tempo vintage. Para as mais estilosas.



Apesar de gostar muito dos outros 2, esse é o meu preferido, já que curto um look mais básico e confortável. Vai passar o Natal em casa ou então em um lugar mais confortável uma calça jeans, blusa com cintinho para dar aquele charme, sapatilhas com tachinhas que está super na moda e acessórios simples, mas bonitos, são ótimas opções.


Para terminar eu queria ter montado um look bacana com saia, mas infelizmente não deu, então trago esse montado. Não importa aonde você estiver, vai estar muito bem.



ATENÇÃO!!!




5 comentários:

Andressa Lara disse...

Adorei as roupas.
Flor adorei seu blog, ele é lindo e estou amando as postagens, parabéns, já estou te seguindo. Sempre que tiver novidades passa lá para avisa vou adorar voltar. E se puder seguir vai ser muito bom ter vc por lá.
BeijOOs
http://andressalara.blogspot.com.br/

Look Day disse...

Que bonitos.

beijos.

Táxi Pluvioso disse...

Seja com que roupas forem venho desejar um BOM NATAL.

Veruska Grandi disse...

olá estou de volta...
sim, seus looks estao liiindos acho ateh que vou usar um parecido com o 3...
bjuu feliz natal!!!


www.veruskagrandi.com

Táxi Pluvioso disse...

Um FELIZ ANO NOVO para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...