Pages - Menu

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Beauty and the Beast. Além das Aparências.

   


 Quem gosta de series de TV policiais não pode deixar de assistir "Beauty and the Beast". Apesar do nome nos lembrar muito ao desenho da Disney "A Bela e a Fera", o seriado não tem nada haver com ele, mas foi inspirado vagamente em uma série da CBS de 1987 de mesmo nome. E tem como papel principal Kristin Kreuk, aquela lindinha que fazia a Lana em Smallville, vocês se lembram dela?
No Brasil "Beauty and the Beast" é transmitido no canal Universal Channel (aos sábados às 22h) e os seus criadores são: Sherri Cooper e Jennifer Levin. A série estreou em 11 de outubro de 2012.


Elenco:
Kristin Kreuk como Catherine Chandler 
Jay Ryan como Vincent Keller
Max Brown como Evan Marks
Nina Lisandrello como Tess Vargas
Austin Basis como J.T. Forbes
Brian J. White como Joe Bishop


Sinopse:
Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...