Pages - Menu

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aney Brilho Molhado by Márcia Cosméticos


    Os correios chegou com novidades da marca Márcia Cosméticos e um dos produtos que veio na caixa para eu fazer a resenha para vocês foi o Aney BrilhoMolhado, quem já conhece essa maravilha?


    O "Aney Brilho Molhado" é um creme de finalização que visa dar brilho, hidratar e reduzir o volume dos cabelos crespos e ressecados. Quem tem o cabelo tonhonhoin como o meu por exemplo sofre bastante na hora de comprar produtos para os cabelos, pois nem sempre eles fazem realmente o que prometem, ou então deixam as nossas madeixas mais ressecadas e sem vida, mas pude comprovar nesses dias usando o "Aney Brilho Molhado" que o produto com a sua embalagem simples e seu cheirinho agradável (lembrou os cremes de pentear que minha mãe usava nos meus cabelos quando criança) tem feito o prometido. 
Em poucos dias notei o brilho, hidratação (está com a textura mais macia) e reduziu o volume dos meus cabelos.
    Usei da seguinte forma: depois de lavar meus cabelos com shampoo passei um pouco do "Aney Brilho Molhado", pente-ei e enxaguei. Depois passei novamente o creme e pente-ei o cabelo. PRONTO!
O produto pode ser usado diariamente e não precisa ser enxaguado. Usem que vocês irão notar a diferença nas suas madeixas.


Conheça um pouco mais da marca que tem como sua missão ter produtos de qualidade com distribuição e rentabilidade para garantir o desenvolvimento sustentável da Organização.






2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Ótima dica!

De volta ao blog, depois de um longo período de férias! rs
jj-jovemjornalista.com

Veruska Grandi disse...

adoro produtos que prometem brilho... se for realmente bom vou ficar usando sempre!!!!


bjããão


www.veruskagrandi.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...