Pages - Menu

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kit Clareador by Márcia Cosméticos.





    Usar química no cabelo não é nada fácil e requer muitos cuidados, portanto se você quer clarear seus cabelos com um produto confiável recomendo o Kit Clareador da Márcia Cosméticos. 
São 4 opções vendidas no mercado: Proteínas da Seda, Camomila, Algas Marinhas e Gérmen de trigo. Sua fórmula testada dermatologicamente assegura um clareamento rápido e prático para cabelos, além de ter uma ação hidratante e condicionadora.
    O kit Clareador vem com 1 sachê de 20g, 01 frasco de água oxigenada de 20 volumes 60ml, 01 tigela plástica e 01 espátula para mistura.
Antes de usar é recomendado que seja feito um teste de mechas. Quanto a aplicação o cabelo deve estar seco, passar em mecha por mecha.
Cuidado com o tempo em que o produto irá ficar no seu cabelo, não se exponha ao sol durante a aplicação, e não utilize métodos para agilizar o clareamento. Leia sempre o manual que vem na caixa.

Conheça um pouco mais da marca que tem como sua missão ter produtos de qualidade com distribuição e rentabilidade para garantir o desenvolvimento sustentável da Organização.










Um comentário:

Paty disse...

OI Vanessa
Estou com blog novo, venha me visitar.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...