Pages - Menu

sábado, 26 de janeiro de 2013

Resultado do Concurso Cultural Body Pleasure by Kanitz.



    Boa tarde! Meninas que participaram do concurso cultural Body Pleasure by Kanitz, e hoje como o combinado sai o resultado da vencedora do mini-kit que vem com 4 hidratantes maravilhosos para deixar a pele mais macia e cheirosa.




Foram várias respostas criativas, mas infelizmente só pode existir uma ganhadora, mas vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa. Quem ganhou?



Parabéns Vanessa Munay (Natal/RN) você foi a vencedora do mini-kit com uma resposta engraçada e criativa e que tem tudo haver com esse verão que estamos enfrentando que deixa qualquer pele rachada como o chão do deserto mesmo...kkkkk
Agora você deve enviar para o e-mail: blogaltosbabados@yahoo.com.br o seu endereço de correspondência.
Lembrando que caso a ganhadora não mande o e-mail no prazo de 3 dias irei escolher outra resposta e que o responsável pelo envio do prêmio é a empresa Kanitz.
Se você participou e não ganhou continue tentando e participando de outros sorteios que acontecerão aqui no blog, e para quem não estava por dentro fiquem sempre ligados no blog e na fan page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Altos-Babados/320618074640775?success=1







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...