Pages - Menu

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Blush 2 em 1 by Océane Femme


    A grande maioria das mulheres gostam de maquiagem, e até mesmo aquelas que não gostam muito tem em seu guarda-roupa pelo menos o básico para fazer uma make up para um dia especial. E por isso precisamos de produtos que realcem a nossa beleza com responsabilidade. Produtos de boa qualidade para não agredirem a nossa pele.
Ao se tratar de cosméticos de excelente qualidade podemos contar com a marca Océane Femme que já apresentei aqui diversos produtos que nos deixam mais belas.
Hoje vou apresentar para vocês o blush 2 em 1. Ele vem com uma cor para o dia e outra cor para  noite. Pó opao de um lado e pó mineral do outro. Em duas opções: para as mais ousadas que gostam do baby pink/roxo ou para as tradicionais que gostam do rosa/terra.
   O que recebi é o rosa/terra. São ótimos, não ficam se despedaçando e as cores são lindas. Dá para sempre inovar na maquiagem sem me preocupar com a pele, já que são produtos que já uso a algum tempo e são de ótima qualidade.
A embalagem é uma maravilha, já que para abrir o potinho você deve girá-lo, evitando assim que o blush se desfarele quando tocar em algo. O conteúdo fica bem seguro e dá para você levá-lo na bolsa sem problema algum.

Em falar em maquiagem para o dia e para a noite que tal aprendermos um pouquinho mais nesse vídeo do programa "Muito Linda" apresentado por Simoni Rossini?! Aproveitem e usem o blush 2 em 1.



Que tal conhecer mais da Océane Femme?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...