Pages - Menu

quinta-feira, 14 de março de 2013

Comprar Coisas Lindas é na Acessórios Para Meninas

   Na Fan page do blog falei rapidamente para vocês sobre uma loja linda e com preços incríveis que conheci na internet, lembram? A "Acessórios para Meninas" é uma loja de acessórios, roupas, maquiagens e utilitários para nós que gostamos de exclusividade e temos bom gosto. Muitos dos produtos ainda nem chegaram ao Brasil e você pode té-los diretamente na sua casa com um preço bem em conta e sem custo de frete para todo o Brasil e pode parcelar sua compras em até 12 X e ganhar brindes exclusivos nas compras através de transferência bancária.
  Tanta coisa, tanta comodidade que não dá para ficar de fora não é mesmo?! Dá para presentear sua amiga, sua namorada, sua irmã e até sua mãe estilosa e moderna.
Agora se você quer presentear alguém e não sabe o que comprar diante de tantas coisas lindas aí vai uma dica, a "Acessórios para Meninas" também tem o vale presente que vai te ajudar a não errar na hora de presentear.




   Além da facilidade de você ter lindas peças e acessórios diferentes no seu guarda-roupa a "Acessórios para Meninas" garante aos leitores do blog desconto de 5% nas compras realizadas utilizando o código: BABADOS e até brindes exclusivos.


   Eu fiquei encantada com tudo e decidi montar 2 looks só com os produtos da loja.
 Vamos ver como ficaram?


1- Vestido | 2- Sapato | 3- Bolsa Clutch 


1- Legging | 2- Sueter | 3-Bolsa

E aí, o que acharam?! Tem muito mais no site...





3 comentários:

Unknown disse...

Quanta coisa linda, amei!!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Lis Fernandes disse...

Olá, Vanessa!!
Vim conhecer seu blog.
Curto muito saber as novidades da moda. Muito lindo o seu cantinho.
Achei maravilhoso o sapato peep toe retrô.
Agradeço sua visita em meu blog.
Estou te seguindo aqui.
Beijos.

Um Show de Esmalte! disse...

Oi vanessa! vim retribuir a vizita no meu blog. Ja estou seguindo. Queria muito se vc puder retribuir e seguir meu blog tbm. Obrigada flor. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...