Pages - Menu

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Filme: Homem de Ferro 3


   Não sou fã de super heróis do estilo, muito menos costumo escolher filmes do tipo para ver no cinema ou mesmo na tv, mas dessa vez foi diferente. Meu namorado ligou querendo assistir a esse filme e eu aceitei, vamos lá, mas não estava esperando muita coisa não. Estava esperando o tédio e o sono, e por incrível que pareça isso não aconteceu...assisti do início ao fim vidrada em cada cena emocionante que transporta a gente para o filme e faz a gente sonhar em ser um super herói.
Hilário, posso definir ele dessa forma, cômico, ri muito e os efeitos especiais maravilhosos, perfeitos.
   Sinceramente não conheço a história do tal Homem de Ferro, mas sei de uma coisa, se der assisto de novo e de novo, e de novo e também iria rir um bocado mais.
Não vou estragar e contar sobre o filme para que vocês possam assistir. Acredito que já deva ter saído das salas de cinema, mas em breve estará em DVD para assistir com seus amigos.
Muitas emoções!!!





Sinopse

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...