Pages - Menu

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novo Blog: Super Veggs


Olá gente, tudo bem com vocês?! Então, eu tinha falado em um post passado que estava sem tempo de atualizar o blog, não que eu não tenha entrado na net, isso faço todos os dias, mas estou para fazer um pré projeto que ainda nem comecei a escrever para entregar na terça-feira, tenho que ler para fazer isso vários artigos sobre o assunto que escolhi (Publicidade Infantil) e também estava pensando em fazer um blog sobre o vegetarianismo, já que muita gente fica confuso com o assunto, aí estava deixando ele do meu jeito.
Não gosto de publicar qualquer coisa aqui só para atualizar, por isso a demora em vir aqui e até mesmo na fan page, mas essa semana tenho feito postagens lá. Quem ainda não segue a fan page lá no face convido você a curtir e compartilhar a página.
Bom, mas o que eu vim mesmo é convidar todos vocês para visitar o meu novo blog, curtir a fan page dele no facebook e ser segui-lo. Ainda tem poucos posts porque comecei essa semana neh gente, então vamos com calma.

Blog: http://superveggs.blogspot.com
Fan Page: https://www.facebook.com/SuperVeggs

Você tem alguma dúvida sobre o vegetarianismo, sobre animais ou sustentabilidade ou quer sugerir uma matéria para ser postada? Envie um e-mail com sua dúvida, crítica ou sugestão para: vanessa_mfb@yahoo.com.br



3 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Sei como é essa fase de tcc... To na fase final do meu, graças a Deus!

Sorte com o novo blog!

Blog atualizado
jj-jovemjornalista.com

Anônimo disse...

Fantastic web site. Plenty of useful information here.
I am sending it to several buddies ans also sharing in delicious.

And of course, thank you for your effort!

Feel free to surf to my web site: mp3 spieler vergleich

Anônimo disse...

This is my first time pay a visit at here and i am
genuinely pleassant to read all at one place.

Look at my site - schwimmende solar teichpumpe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...