Pages - Menu

sábado, 30 de maio de 2015

Voltando aos poucos...

        Olá pessoal, tudo bem com vocês?! Então, nem sei como começar esse post, são milhares de coisas que eu gostaria de falar um pouquinho, são milhares de coisas que nesses quase 2 anos que estive longe daqui aconteceram. Eu disse para vocês um "até logo!" e não um "adeus!", pois eu sabia que uma hora ou outra iria acabar voltando para esse cantinho que tanto me ajudou emocionalmente falando.
Postava sempre ou quase sempre, lia os comentários, visitava alguns blogs quando podia e me apeguei, porém como sou uma pessoa que preciso de sensações novas decidi dar uma pausa, e que pausa, começar um projeto novo e me reinventar um pouquinho. E nesse tempo eu senti falta daqui, por isso que não tive a coragem de excluí-lo.
        De vez em quando eu costumava entrar para verificar as estatísticas e sempre me surpreendi, pois mesmo não postando mais e tendo dado um tempo as visualizações eram sempre boas e ficava feliz por esse resultado. Quero dizer que aquela menina que ama falar sobre um monte de coisas e dar dicas de outras milhões estará de volta para postar sempre que puder algo novo e aprender com os comentários de vocês.
Já tem algumas semanas que estava pensando em reativar o blog, mas iria fazer quando encomendasse um layout pra cá, pois acho que depois de tantos anos, pra ser mais exata 5 anos já está bom do blog ganhar uma cara  bem bonita e organizada, porém não estou trabalhando com renda fixa e apareceram outras questões cruciais para resolver, então como não queria ficar demorando mais um bocado estou aqui de volta e assim que puder irei encomendar o layout, certinho?!

        É isso, quem quiser me adicionar no Instagram (@vanimonique) e no SnapChat (vanimonique) seja bem vindo! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...