Pages - Menu

segunda-feira, 1 de junho de 2015

#Picnicblogspotiguares

Olá pessoal, tudo bem?! Recomeçando as postagens, reativando o blog e vim aqui falar um pouquinho do pic nic que participei aqui onde moro. Está certo que estou atrasada né?! Mas tá valendo! Esse encontrinho veio numa boa hora, justo quando estava pensando em reativar o blog uma galera blogueira e vlogueira decidiram fazer um pic nic no Parque das Dunas para se conhecerem, quem ainda não se conhecia e conversarem, e é claro que isso incluiu comes e bebes, muitas risadas, reencontros, como no meu caso que depois de acho que uns 2 ou 3 anos reencontrei a Nara Borges do Segredos Fashion e conheci muitas meninas e um menino (sim, só tinha um) super legais e simpáticos e isso me deu mais vontade de voltar com o blog.



A vlogueira Kateline Oliveira que organizou o evento que aconteceu pela manhã em um lugar super lindo e que amo aqui em Natal/RN que é o Parque das Dunas ou Bosque dos Namorados, como também é conhecido. Lá é ótimo para andar, correr, fazer trilha, fazer pic nic... 
Todas essas logos foram de marcas que participaram fazendo sorteios e eu também fiz sorteio de 2 mimos lindos. Em um outro post explico melhor para vocês, mas resumindo, ando feltrando muito e a Encantos & Caprichos é o meu mais novo projeto.



Depois de todos terem chegado fizemos uma dinâmica para nos conhecermos que foi a seguinte: em dupla tivemos 5 minutos para conhecer um pouco sobre a parceira e depois apresentávamos a amiga para os outros. Eu fiz dupla com a Fran, uma blogueira super gente fina, simpática e engraçada.



Own gente *_* , esses foram os mimos que fiz e sorteei no pic nic. Uma almofadinha Emoji e uma máscara de dormir do Panda + 1 chaveirinho Scarrpin. Fofos né?! 



A primeira sorteada do kit máscara + chaveirinho que vocês viram foi a vlogueira Magna Paulo. Ela é um amor de pessoa. Foi a primeira pessoa que encontrei. Eu estava perdida, não encontrava o pessoal, aí liguei pra ela e a mesma ainda estava chegando.



E a segunda ganhadora, dessa vez da almofadinha Emoji foi a linda e escritora Carol Vasconcelos.


O dia foi ótimo, nossa! Fazia tanto tempo que não conhecia pessoas tão bacanas e com gostos em comum. Foi muito bom meninas e menino...HAHAHAHA!
Que venham muitos outros encontrinhos para a gente se divertir tanto como nesse!

Blogs e Canais que participaram:

Visitem todos e deixem seus comentários!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...