Pages - Menu

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Minha marca Encantos & Caprichos.




Olá pessoas lindas, tudo bem?! Hoje a postagem é sobre a minha marca de mimos em feltro que é a "Encantos & Caprichos". Primeiro de tudo para quem não sabe o feltro é um material super versátil feito de fibras sintéticas e que podemos transformar em lindas peças de artesanato. Por ele ser mais frágil que um tecido deve-se ter bastante cuidado no manuseio dele e no dia-a-dia. 

Sobre a "Encantos & Caprichos"...

Nasceu sem querer de um momento lindo da minha vida. Meu noivado (sim, eu noivei e em um próximo post conto um pouco para vocês como foi e mostro algumas fotos). Foi onde tudo começou. Foi onde comecei a transformar pedaços coloridos de feltro em lindas peças com o apoio da minha mãe e do meu amado. Por isso a data que estipulei para a marca aniversariar é 02/08, pois foi nesse dia, no ano de 2014 que foi nossa linda festa.
O meu maior desejo é que você, cliente, se encante em cada detalhe das peças confeccionadas por mim que carregam muito amor, dedicação e carinho.
Porque você merece!

Produtinhos lindos...

Confecciono inúmeros mimos: chaveiros, máscaras de dormir, almofadas, porta guardanapos, porta toalha, bolsinha para celular, lembranças para festa, móbiles, marcadores de livro, aplicação em camisas e tudo o mais que a sua e a minha imaginação permitir. Adoooooroooo desafios! Então estou sempre procurando fazer algo novo.


Amores, todas as peças são confeccionadas à mão. Imagina aí costurar peça por peça, desenhar moldes, cortar, colar...é muito trabalho, mas no final das contas é gratificante e uma terapia pra mim. Nada é feito de uma hora para outra, leva tempo, as vezes horas, madrugadas, mas amo ver no rosto do meu cliente o sorriso :) vale sempre a pena.
Graças a Deus toda semana tenho encomendas e fiz uma muito especial na semana que se passou. Um buquê de corações e sapo (aquele que está logo acima) para um desfile de vestidos de noiva que aconteceu no Exponoivas Parnamirim 2015.




Quem quiser conhecer mais dos meus trabalhos e fazer sua encomenda pode visitar as páginas:

Facebook: /encantos.caprichos
Instagram: @encantosecaprichos




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...