Pages - Menu

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Diy: Convite do Meu Noivado.

Bom dia pessoas maravilhosas! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!
Continuando a falar um pouco sobre minha festa de noivado ano passado eu vou ensinar aqui como fazer um convite simples, mas bonito. Convites geralmente são bem caros dependendo do design que você queira. Alguns profissionais dizem que é nele que as pessoas terão uma ideia de como será seu casamento ou festa de noivado, chá ou a festa que seja, mas nem sempre temos como bancar algo do tipo e precisamos economizar porque virão outras coisitas para pagarmos. Por isso decidi fazer os meus convites e economizei horrores.
Foi muito simples fazê-los, gastei pouco em relação ao que gastaria caso mandasse alguém fazer e apenas passei 2 noites fazendo eles.
Eu tinha feito várias artes e toda hora eu mudava porque acabava encontrando algo mais bonito no Google.  A arte do convite peguei nas pesquisas de imagens do Google e editei no photoshop com as cores da nossa festa, azul e rosa.




Materiais:

  • Papel Offset
  • Cola
  • Fita de cetim média n° 12 – azul
  • Fita de cetim branca fina
  • Tesoura
  • Pedrinhas douradas pequenas tipo pérolas
  • 45 fotos da arte (mandei imprimir em papel de fotografia brilhoso)
Obs: O papel offset que comprei vinham 50 folhas, saiu por R$ 9,20.
Achei que valia mais a pena imprimir a arte como fotografia, tive desconto de R$ 0,20 em cada uma por causa da quantidade. Quanto a cola usei a de silicone querende muito (com um bastão de 100 gramas fiz os convites e todas as lembranças e detalhes da festa e ainda sobrou). Recomendo ou usar essa cola ou a em bastão, pois as brancas fazem muita sujeira. As pedrinhas eu já tinha aqui em casa.

Como Fazer:

  1. Cortei o papel offset no tamanho 16 x 23,5 cm.
  2. Dobrei a folha no meio e colei a foto (10 x 15 cm). Quando o convidado abrir já vê a imagem.
  3. Fiz os laços chanel usando as fitas.
  4. As pedrinhas colei no meio do laço chanel para ficar mais delicado.



E como ficou o meu convite fechado…



E aí, gostaram?!

Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Fiquei muito feliz por ter retornado. Sempre estarei por aqui agora.
Bom noivado!

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...