Pages - Menu

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Playlist do Meu Noivado.



Bom dia! Como falei anteriormente na postagem do check list do meu noivado, fizemos uma playlist, na verdade eu escolhi as músicas e meu noivo disse nomes de alguns artistas, e gravei um cd em mp3 para tocar na nossa festa. Escolhi músicas nacionais e internacionais que falassem sobre amor. Todas foram escutadas e as internacionais dei uma lida nas traduções para ver se tinha a ver mesmo com o momento. Imagina eu colocar uma música que fale de morte, de traição, e coisas ruins?! Ninguém merece! As vezes escutamos uma música que tem uma melodia bonita e até falamos que é romântica, mas quando vamos ler a letra, vixi!!!! Então, vale a dica traduzir todas antes de colocar na sua playlist.
Formato em mp3 é maravilhoso, porque em um cd você consegue gravar muitas músicas. Mas antes de escolher esse formato para download procure saber se o aparelho de som que vai ser utilizado lê em mp3.
1- Jason Mraz – 93 Million Miles
2- A Love Like This
3- A Thousand Years – Christina Perri
4- Brian McKnight – Back At One
5- Celine Dion – Because You Loved Me
6- Pela luz dos Olhos Teus – Antonio Carlos Jobim & Miúcha
7- Velha Infância – Tribalistas
8- Colbie Caillat – Bubbly
9- Lenka – Don’t Let Me Fall
10- Fico assim sem você- Adriana Calcanhoto
11- Titãs – Porque eu sei que é amor
12- Roupa Nova – Começo, Meio e Fim
13- Roupa nova – A força do amor
14- Anjo – Roupa Nova
15- Roupa Nova – Bem Maior
16- 2 become one – Spice Girls
17- Beauty and the Best – Celine Dion
18- When you say nothing at all – Ronan Keating
19- Only Hope – Mandy Moore
20- Jamais Deixarei Você – Bruna Karla
21- Apaixonado Coração – Bruna Karla.
22- Way Back Into Love – Hugh Grant
23- You’ve Got A Way – Shania Twain
24- Truly, Madly, Deeply – Savage Garden
25- Roxette- One Wish
26- Roxette- Spending my time
27- Listen to your heart – Roxette
28- Coldplay – Paradise
29- Se eu não te amasse tanto assim – Ivete Sangalo
30-  Marjorie Estiano – Você Sempre Será
31- Djavan- Petála
32- Lembra de Mim – Ivan Lins
33- Don’t know why – Norah Jones
34- Amor em Paz – GAL COSTA
35- Você – MARÍLIA GABRIELA & REYNALDO GIANECCHINI
36- Dois Rios – SKANK
37- Nothing at all – Santana
38- Misunderstood – Bon Jovi
39- Kina Grannis – In Your Arms
40- The Way You Look Tonight – Rod Stewart
41- Francesca Battistelli – Hundred More Years
42- Roupa Nova – Seguindo no trem azul
43- Roupa Nova – Bem Maior
44- Frisson – Roupa Nova
45- You’ve Got A Friend – James Taylor
46- The Luckiest – Ben Folds
47- Tom Jobim – Wave
48- Yellow – Coldplay
49- Aladdin – A Whole New World
50- Shania Twain: From This Moment On
51- Um Amor Puro – Djavan
52- Seu Olhar – Seu Jorge
53- Todo Azul Do Mar – Flávio Venturini
54- Um Pro Outro – Lulu Santos
55- Só Tinha De Ser Com Você – Elis Regina
56- Ela Une Todas as Coisas, do Jorge Vercillo

Dava para gravar outras, mas eu já não aguentava mais escutar música e ler tradução. Mentalmente estava cansada. No dia usei também 2 cds de música gospel que têm aqui em casa, Novo Som, as músicas deles são lindas, lembra Roupa Nova e um de Cassiane e Jairinho, não gosto da voz dela, confesso que no dia escondi ele, mas meu noivo e minha mãe perturbaram tanto que eu tive que mostrar o esconderijo secreto :X




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...