Pages - Menu

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Esmaltes Mohda. Super Amei!

Oiee gente! Tudo bem?! Vim mostrar aqui uns esmaltes que comprei semana passada numa loja de produtos de beleza que fica no Shopping Via Direta. Entrei mesmo só pra dar uma olhada e vi na prateleira esmaltes Mohda. Ainda não conhecia essa marca, então decidi comprar alguns para fazer um teste. A escolha foi meio difícil porque eu estava com pouca grana e tinha muitas opções de cores super vivas e lindas. Então fiquei com essas 3 opções...


São 2 opções cremosos ( Fashion e Bikini) e 1 verniz (Ipê Rosa). De cara já gostei do design das embalagens que são pequenas e anatômicas.




Escolhi o Fashion para usar primeiro já que eu estava atrás de um esmalte roxo. Gostei bastante do resultado, uma cor bem escura. Passei 2 mãos.



A cor Bikini foi a minha favorita, parece muito um azul Tifanny. 




E hoje estou usando o "Ipê Rosa" que tem um leve verniz na sua textura. Nada exagerado.

Amei essa marca de esmaltes, primeiro porque nas minhas pesquisas descobri que NÃO são testados em animais, depois porque o preço é acessível e a secagem e duração são outros fatores importantes, eu sou bem impaciente para esperar esmaltes secarem...HAHAHAHA! outro ponto bem legal é o ativo "Nutri-Cálcio" que está presente em grande parte dos produtos e age tratando a unha com vitaminas e ativos minerais. Isso ajuda na saúde delas. Vou continuar usando essa marca para ver se realmente minhas unhas ficarão mais fortes, já que elas quebram à toa.
Vocês já conheciam os Esmaltes Mohda?! O que acham deles?! Eu amei!




2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Lindas cores. Sua coleção de esmaltes deve ser enorme né?

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Flavia disse...

que cores lindas, eu adorei!!

Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...