Pages - Menu

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minha Festa de Noivado.

        Olá amores da minha vida! Bem, também?! Hoje vim compartilhar algo bacana que aconteceu comigo ano passado que foi a minha festa de noivado. Acredito que quem já me seguia antes se deparou em algumas postagens com a foto do meu amor, não é?! A novidade, para vocês, é que depois de 3 anos nós noivamos e fizemos uma linda festa para a comemoração desse momento especial. Enfim, para a postagem não ficar imensa, sei que quase ninguém lê postagens enormes, eu vou ficar mais nas fotos e em um próximo post escrevo de forma resumida como planejamos a nossa festa de noivado, ok?!
Nossa festa de noivado (02/08/2014) foi linda, graças a Deus tudo deu muito certo.
O melhor de tudo foi ver que cada detalhe tinha muito da gente e isso nos dava a cada dia de trabalho mais força porque estávamos vendo a nossa construção.
        Agradeço primeiro à Deus que colocou esse sonho nos nossos corações e nos deu saúde para realizar, à minha mãe que ficou sempre do nosso lado, as vezes eu ficava até irritada porque ela só falava desse dia, em como seria, no que ficaria bonito e etc, e fez toda a comida, idealizou lembrancinhas, nos deu várias ideias bacanas, ao meu lindo noivo que é um guerreiro e melhor amigo e à todos os convidados que compareceram à nossa festa e aos que também não puderam ir, mas que por consideração nos parabenizaram depois e nos mostraram que gostam da gente. Infelizmente nem todos tiveram essa mesma atitude. Fiquei triste com 2 convidados que há 2 meses antes da festa foram avisados e não tiveram a mínima consideração conosco de irem e nem de ao menos depois da celebração nos parabenizarem. Deixei de convidar pessoas que convivo todos os dias e gosto demais para convidá-los. Hoje não faria mais isso. Fica um aprendizado de não convidar mais ninguém por simples convenção social #ficaadica.
A decoração das mesas provençais nós alugamos e como Deus faz tudo perfeito conseguimos ela em uma promoção em um site coletivo. Fica a dica de vocês observarem esse tipo de site. A contratante foi ótima. Gostei muito do trabalho dela.
Uma parte da nossa cortininha de corações e fotos. Eu que fiz.







Essas foram as lembrancinhas. Nessas caixinhas de acetato tinham 4 brigadeiros.
Essas foram as lembrancinhas. Nessas caixinhas de acetato tinham 4 brigadeiros.

Arranjo das mesas dos convidados. Os birds e o coração foram feitos com feltro.
Uma parte da nossa cortininha de corações e fotos. Eu que fiz.




O momento do discurso do meu amor. Falou bonito. Todo mundo elogiou. Pena que as fotos nessa hora não ficaram muito boas, mas a fotógrafa salvou algumas. 2 convidados gravaram no celular todo o discurso, mas como ficou grande não consegui postar aqui.

Meus pais. Faltou só meu irmão que estava em outro Estado.

Minha sogra, o namorado dela e o sobrinho do meu amor.

Essa foto está o ó eu sei…HAHAHAH! Mas é que meu antigo celular não é algo que se diga: – nossa, que celular bom. Mas eu queria muito mostrar esses detalhes do CD com nossas fotos. Essa foi a capa que a Hadna Sandy fez para gente. Foi super caprichosa na entrega



No dia seguinte abrimos nossos presentes. Graças a Deus e aos nossos convidados que nos presentearam ganhamos muitas coisas ótimas, lindas e úteis. Agradecemos pela consideração.

Agradeço muito ao meu noivo pela nossa festa, pois além de tudo é meu melhor amigo. Construir juntos nossa festa foi apenas uma amostra de que juntos somos melhores, passamos por cima de barreiras e que devemos estar perto e considerarmos as opiniões do outro como um fator importante para o nosso relacionamento. Não existe o melhor, nem o que manda, nem o que obedece. Existem 2 pessoas que se amam muito, se completam e que dentro de suas diferenças são iguais. Te amo muito!
Fotos: Hadna Sandy | Mesas Provençais: Sorelle Festas | Doces, Chocolates, Bolo, Salgados: Magna (minha mãe) | Decoração: Eu, meu noivo, minha mãe e amigos | Lembranças: Eu, meu noivo e minha mãe




2 comentários:

Veruska Grandi disse...

ai adoro essa fase, meu noivado foi uma "sushizada" hehehehe... mas só casamos uns 3 anos depois...Cada fase é muito legal né?!

bjão

www.duplavaidade.com.br
@duplavaidade.blog

Camila Monteiro disse...

Nossa que casal lindo! Te desejo toda sorte do mundo! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...