Pages - Menu

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Creme para mãos Secret Love da Belliz



Oie amorex, tudo bem?! Segundona com uma dica bem cheirosa e deliciosa para a nossa feminilidade...vim mostrar esse creme hidratante de mãos e cutículas da empresa Belliz Company que têm produtos incríveis desde cosméticos até unhas, pentes, maquiagens, etc.

O Secret Love possui um aroma floral frutal com uma combinação delicada de frutas vermelhas e flores exóticas. Eu sempre fui super pé atrás com cremes hidratantes para as mãos, pois alguns que usei de outras marcas deixavam minhas mãos pegajosas e com um cheiro enjoativo, mas me surpreendi com esse da Belliz.
Além do cheirinho ser super agradável assim que passo nas mãos ele logo seca e nem fica aquela coisa pegajosa de alguns cremes por aí.

Outro ponto super bacana é o preço. Comprei o meu na Iskisita do Shopping Via Direta aqui em Natal/RN por apenas R$ 7,00 e já vi também na Miami Imports no Midway por R$ 11,00. 
A marca possui outros produtos como: hidratante corporal, óleo corporal, sabonete corporal e um kit presenteável com todos eles juntos em uma linda caixa. Inclusive quem quiser me dar de presente estou aceitando hein?!
Produto testado e aprovado! Vale super a pena!
E você, já tinha experimentado o Secret Love?! Gostou?!




3 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Parece ser um produto muito bom! A maioria dos cremes que eu uso me deixam com a mão áspera e com gastura. Ainda não achei o meu rsrs

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Samara Abraão disse...

Não conhecia... mas hidratante que não deixa a mão pegajosa é tudo de bom!! vou procurar aqui em Salvador para comprar. bjs

Gabriela Gomes disse...

Nunca usei esse creme, parece ser bom! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...