Pages - Menu

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Hashcat. App para os gateiros e gateiras.



Oie amorexx, tudo bem?! Tem algum gateiro ou gateira por aqui?! Porque o post de hoje é para vocês. Eu sou gateira assumida e tenho uma gatinha de 5 anos chamada Princesa que é o meu xodó. Quem conhece sabe que eu babo mesmo. Ela é linda e super cativante. Apesar do gênio não ser muito fácil. Ela vive fazendo poses e vivo tirando fotos dela. Enfim, Princesa tem tanta foto que se duvidar tem mais que eu.

O Hashcat é um app que você encontra facilmente no Play Store, é gratuito e é uma comunidade para fotos de gatos. Parece um pouco com o feed do Instagram e lá quando você for postar as fotos do seu gatinho ou gatinha poderá escolher 2 hastags para ele participar das enquetes com fotos de outros felinos. Você também pode seguir outros perfis e comentar nas fotos além de ganhar medalhas pela interação do seu perfil e também cadastrar mais de 1 gato.




Para se inscrever é fácil. Pode ser usado sua conta do Facebook ou se inscrever com um outro e-mail e senha a sua escolha. Eu já estou por lá e Princesa também. Quem quiser nos seguir o nome dela está @princesapim



3 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Não conhecia o app. Achei bem interessante e criativo!
Bom feriado.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Não conhecia o aplicativo , mas achei um amor !
beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

Flavia disse...

eu sou meeeeeeeeega gateira.....adorei o app
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...