Pages - Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Livro: Gelo Negro.



Olá, meus amorex, tudo bem?! Acredito que sim neh?! Hoje é sexta-feira, véspera de descanso, saidinha, ver filme, ler um bom livro...e é justamente sobre um livro que eu quero falar com vocês. Uma dica de uma história surpreendente que fiquei vidrada do começo ao fim. O livro Gelo Negro é da escritora Becca Fitzpatrick e tem uma narrativa cheia de detalhes. 
São 302 páginas cheias de suspense e que vale a pena ler. Ganhei do meu noivo no "Dia dos Namorados" ano passado e no mesmo dia comecei a devorá-lo, porque a vontade que tinha era de ler logo tudo. 

Gelo Negro conta a história de duas jovens amigas, Britt e Korbie que decidem passar as férias na cabana dos pais de Korbie que são super cheios da grana. Elas ficam meses se preparando para enfrentarem uma trilha na Cordilheira Teton, porém antes delas chegarem ao destino tão esperado passam por uma nevasca terrível ao qual precisam abandonar o carro com seus pertences para salvarem suas vidas e vão atrás de ajuda. Nesse perrengue todo elas acabam encontrando uma cabana no meio da nevasca e são ajudadas por dois homens super lindos, porém criminosos que acabam fazendo as amigas de reféns para conseguirem o que querem. Nesse meio tempo Britt acaba sendo a escolhida para guiar os sequestradores na descida das montanhas.
Britt precisa enfrentar o frio, a neve e os perigos da montanha junto com um dos criminosos que acaba se mostrando um verdadeiro homem romântico e ela acaba se envolvendo...e eu vou parando por aqui pra não contar toda a história. E não reclamem porque não é spoiller, só disse o que a sinopse mais ou menos comenta :)

Caso você tenha se interessado encontrei "Gelo Negro" à venda no site da Saraiva na promoção (42% de desconto) por R$ 20,20 (livro físico) e R$ 11,27 (livro digital).
E você já leu?! Se sim, o que achou?!
Nota: 10


4 comentários:

Gabriela Soares disse...

Ainda não conhecia o livro, mas adorei a dica! Fiquei curiosa pra saber o que acontece depois haha
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Jovem Jornalista disse...

Não conhecia o livro. Parece ser bom!
Bom final de semana.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Look Day disse...

Não conhecia esse livro, fiquei curiosa, eu amo descobrir novas leituras.

beijos.

Carol disse...

Não conhecia o livro não, mas achei a história bem interessante. E o livro tá com uma ótima promoção mesmo!
Obrigada pelas felicitações do dia das mães :)
Hoje tem post sobre decoração no blog, espero que goste ^^
Beijoos <3


Blog | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...