Pages - Menu

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ideias para o Dia dos Namorados (com pouca grana)



Amorexx, parece que 2016 está tenso para um bocado de gente, inclusive pra mim. O país está numa crise bem chata, não sei se tem crise legal, e anda faltando grana. Dia dos Namorados chegando e começa a bater aquela bad de não saber o que fazer com as moedinhas do cofrinho neh não?! HAHAHA! Então, para ajudar vocês decidi fazer esse post com algumas ideias baratas e DIY (do it yourself) que podemos fazer para não passar esse dia em branco.

1. Pic nic romântico.

Faz umas comidinhas gostosas, junta uma toalha bonita, umas bebidas que vocês gostem e vão para um parque perto de casa, praia ou pracinha. Se não tiver nada disso perto da casa de vocês faz na sua casa mesmo, no quintal. 
Encontrei essa ideia super legal e diferente da cabaninha. Bom que ainda ficam protegidos do sol.





2. Jantar ou almoço em casa.

A grana está curta e não dá pra sair pra comer algo fora?! Sem problemas. Um jantar ou um almoço em casa também pode ser especial e até divertido. Vocês podem cozinhar juntos. É só preparar aquele cardápio que o casal tanto gosta, fazer uma decoração bacana, colocar uma boa música...tenho certeza que renderá uma noite ou um dia divertido.





3. Cineminha em casa.

Rola um cineminha em casa? Rola! Se tem conta no netflix melhor ainda. Escolhe um filme romântico ou algum que vocês estão querendo assistir faz tempo, prepara uma pipoca e umas guloseimas que dá certo. Legal essa ideia da imagem abaixo. Tudo foi personalizado.


4. Café da manhã.

Nada melhor que acordar o seu amor com um gostoso café da manhã.




E também, é claro, não poderiam faltar algumas ideias de lembrancinhas que você mesma poderá fazer.


5. Pote 52 razões por que eu amo você.

É fácil, fácil fazer um presente desse. Já fiz para meu noivo. Pegue um potinho que não esteja mais usando, decora do seu gosto e em vários pedaços de papel escreva um motivo que faz você amá-lo.




6. Supresa da caixa.

Já vi dessa caixa à venda em papelaria, mas também dá pra fazer com algum papel de cartonagem. No meio vai uma caneca e em cada parte da caixa uma guloseima.




7. Almofada com declaração de amor.

Super criativa essa ideia. De repente você tem alguma almofada nova em casa ou até mesmo encontra uma nessas lojas baratinhas de decoração.




8. Caixa com bis personalizado.

Pega uma caixa, decora ela e imprime umas frases bem legais sobre amor e cola na embalagem do bis. Dá super certo!





Espero que essas ideias ajudem vocês. Apesar da gente sempre gostar de receber um presente maravilhoso, daqueles que nos deixam sem fôlego o melhor que podemos receber sempre será o carinho, respeito, companheirismo e amor do outro. 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!





3 comentários:

sheyla xavier disse...

Vanessa
Adorei seu blog e todas as ideias de presente para o dia dos namorados. Amei a almofada. Acho que ideias simples e inusitadas são melhores do que muitos presentes caros.

Beijinhos,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

Minda Silva disse...

Vanessa todas as ideias são incríveis, uma delas com certeza vou usar, mesmo porque do jeito que as coisas estão caras, é sempre bom inovar e improvisar ...
Adorei as inspirações!

Bjos
Minda ❤ 😍

Jovem Jornalista disse...

Adorei a ideia da caixa com a caneca e guloseimas de café da manhã. Nunca tinha visto nada parecido.
Beijos e feliz dia dos namorados!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...