Pages - Menu

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Falso Pão de Queijo (com batata)

Olá amorexx, tudo beleza?! Participo de um grupo no facebook chamado "Ogros Veganos" e lá tem receitas maravilhosas que a galera veg posta. Me deparei com uma receita de falso pão de queijo e decidi fazer hoje. Ficaram uma delícia! Postei as fotos no meu insta pessoal (@vanimonique) e no face e me pediram a receita, pois ela está aqui e é bem fácil de fazer. Ótima opção para veganos, pessoas intolerantes à lactose e alérgicos a leite.

Ingredientes:
  • 2 xícaras de purê de batata inglesa
  • 2 xícaras de polvilho doce
  • 1 xícara de polvilho azedo
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1/2 xícara de água morna
  • Sal a gosto
  • Também coloquei orégano e linhaça. É opcional.



Modo de preparo: misture todos os ingredientes e dê uma sovada na massa até ela ficar lisa e macia. Faça bolinhas e coloque para assar até dourarem. 
Depois é só comer. 
Podem ser congeladas também :)




Rendeu 45 bolinhas.

A receita foi da Daniela Oliveira. E as fotos são minhas, tá galera?! Espero que tenham gostado e façam. Vocês não vão se arrepender.



7 comentários:

sheyla xavier disse...

Huummm, parecem-me deliciosos hahah Vou tentar fazê-los.

Beijokas
DMulheres
@dmulheres

My Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My Silva disse...

Com certeza deve ter ficado saboroso, está com aparência ótima e uma boa opção para que sofre de intolerantes à lactose e alérgicos a leite.
Caprichado, gostei mesmo, vou tentar fazer aqui, pois a receita já está anotadinha Vanessa. Parabéns

Beijos
My

Jovem Jornalista disse...

Amo pão de queijo.
Esse está com uma ótima aparência.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Virgínia Ferreira disse...

Hum parece tão delicioso, fiquei com vontade de experimentar.
Gostei muito do blog e já sigo :)
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Machado de Carlos disse...

Sempre coisas deliciosas! Parabéns querida amiga! Abraços...

Machado de Carlos disse...

Obrigado pelo belíssimo comentário em meu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...