Pages - Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Inspirações para ateliês.

Olá amorex, belezinha?! Tive alguns problemas para postar no blog, mas estou aqui de volta para inspirar vocês, principalmente para aqueles que têm ateliê ou que querem montar um, como eu.
Já irá fazer 2 anos que trabalho com artesanato em feltro e sou louca para ter o meu próprio ateliê cheio de coisinhas fofas e todo coloridinho. 
Passo as vezes horas olhando e babando em cada um que vejo por aí e sonhando com esse dia, que espero que chegue logo. É sempre bom trabalhar em um local inspirador e que tudo que você olha remete àquele momento.
Trago aqui as minhas maiores inspirações...







O meu preferido é esse último. O ambiente nem precisa ser tão grande para ficar aconchegante e clean. Planejando o meu. E vocês, gostaram de qual?



Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Adorei!
Belas decorações!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...