Pages - Menu

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Belezuras.

Oiee gente, tudo bem com vocês? Vocês devem estar achando um pouco estranho que estou passando esses posts para cá, o início do blog, mas vai ser assim de hoje em diante, pelo menos por um tempo, sei lá. Pelo fato de que a página " Espelho, Espelho Meu!" estava muito escondidinha e muita gente acaba nem entrando lá. Então quando for postar qualquer coisa sobre acessórios, cosméticos, resenhas e talz será aqui mesmo.

Espero que vocês compreendam.

Ps: A página "Na Estante" continua lá.


D'Arth Bijoux agora também e D'Arth Folheados a Ouro.

Amores, a D'Arth Bijoux agora está com uma novidade demais: a criação de anéis folheados a ouro. Conta com anéis de pedra turquesa, ônix, rodonita, ametista e pedra do sol.

E também com a criação de anelzinho de dedo de pé que é uma graça, com um detalhe em cristal, super delicado.

Gostaram? Vocês podem encontrar imagens mais detalhadas, além de outros acessórios no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=24243860173629731&aid=1282849214

Unhas Postiças- Cosmix

Mulherada, quem que não gosta das unhas fortes, lindas e grandes?
Infelizmente nem todas temos a sorte de tê-las assim. As minhas, por exemplo, eu sofro porque quando estão começando a crescer e eu fico toda entusiasmada e aí quebram logo, parece zica (cruz credo, sai pra lá), mas ainda bem que existem as unhas postiças, um fim para o nosso sofrimento, além do mais que é super prático. Se você vai em uma festa ou uma reunião importante e logo naquele dia ou antes não dá pra você ir na manicure fazer as unhas não se assuste, nem pragueje é só comprar um kit de unhas postiças. Tenha sempre em casa, no caso de imprevistos ;)
Dando umas fuxicadas em uns sites me deparei com o site da Empresa Cosmix pro nails que trabalha
no ramo de unhas, além de que foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil.
A Empresa conta com vários kits:

- Party Nails (a da foto), lindas neh?! *__*
- Kit para os pés
- Unhas Quadrada Fashion
- Unhas Quadrada Ativa
- Unhas Ovais
- Unhas Quadrada Salão
- Unhas Quadrada Moderna

E não é só isso não, tem muitos outros acessórios para você cuidar das suas lindas unhas postiças.
Eu nem sabia que tinha tanta coisa assim.
Vá no site e confira:
http://www.cosmixpronails.com.br/xml/linha_produtos.php


Meias-Calças Divertidas.


Para quem curte as meias-calças já devem ter percebido que a tendência do momento são as meias divertidas, além das cores moderninhas, também tem as com desenhos fofos e inusitados. Tem para todos os gostos. Bom para aquelas meninas super estilosas.Dá uma olhada nessas da foto ( Follow me, baseada no twitter, quer algo mais moderno? hehe!), amei a de borboletas,uma gracinha e a de morcegos, um estilo meio Dia Das Bruxas ( já vai até a dica pra quem vai nas baladas nesse dia). Passando no blog da Capricho encontrei elas e muitas outras, cada uma mais inusitada que a outra e lá vocês encontram o nome das Marcas das meias e dá uma olhada nos sites. Essas meias-calças da foto são da marca ETSY e os desenhos dessas meias vocês podem perceber que parecem até tatuagens sobre a pele. Tem muitas outras gracinhas dessas, deixo aqui o link do blog da Capricho pra quem quiser visitar e ver muito mais. Só clickr no link.

E aí você usaria? Já comprou a sua? Eu estou tomando coragem, acho bonito nos outros, mas em mim fico sempre na dúvida. Gosto de chamar atenção, mas nem tanto. HAHA!


Coleção de Esmaltes da Novela das Sete Ti Ti Ti.


A mulherada que é vidrada em novelas, ou até aquelas que nem são tanto assim, mas curtem a moda dos personagens famosos das novelas vão se amarrar nessa coleção de esmaltes da novela das sete Ti Ti Ti. Os esmaltes foram inspirados nas personagens da novela: Marcela de Andrade (Isis Valverde), Thaísa Maldonado Rodrigues (Fernanda Souza) e Amanda Moura (Thaila Ayala). Meninas, são 12 esmaltes para vocês babarem, comprarem, pintarem as unhas e sairem por aí na moda. Tem para todos os gostos, de uns mais clarinhos, até uns mais escuros, opacos, cintilantes. Quem presenteou a mulherada com essa linha é a Globo Marcas em parceria com a Speciallità.

Amei o roxinho e o lilás *_____*

E vcs?! Quem já comprou?




Sandálias Dupé e Romero Britto?


Como assim?! Gente quem não conhece Romero Britto levanta a mão! Sabe aqueles quadros lindos e maravilhosos cheios de cores e imagens diferentes? Dá uma olhada no site oficial www.romerobritto.com.br .Já sabem agora de quem estou falando? Pois é, ele em parceria com a marca Dupé, criou estampas exclusivas para a sandália de borracha. E o melhor de tudo isso é que 7% do lucro das vendas da sandália exclusiva vai para a Associação de Apoio à Criança Deficiente - AACD.

E tem mais, Romero britto doou o seu cachê e um quadro que será leiloado, a renda indo para a instituição. "Eu acredito que todos podem fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar. Espero que eu possa, mesmo que de uma forma pequena, inspirar outros a fazerem o mesmo", afirma o artista." Para quem quiser comprar já está à venda nas lojas de todo o país e o custo em média é de R$ 17,00. Além de comprar uma sandália super linda,parece mais um quadro :D você estará ajudando a instituição.



Melissa Amazonista

Jesus toma conta! Morri quando vi a nova coleção da Melissa e ressucitei pra continuar admirando ;) Cada uma mais linda que a outra. A nova coleção se chama Melissa Amazonista e como sempre vem vindo com designer e cores ultra modernos criados pelos melhores estilistas ;)Eu particularmente sou APAIXONADA por sapatos e quando vejo Melissa dá vontade de comprar todas.

Dá uma olhada no site nessa coleção e outras, como por exemplo a coleção: Melissa Et Circenses que também tá um luxo só. As sandálias de plástico mais lindas nacional e internacionalmente.

Melissa vem sempre nos surpreendendo.

Acesse: www.lojamelissa.com.br



Saia Cintura Alta.


A saia de cintura alta já foi tendência e agora volta com tudo nessa temporada. Tem para todos os estilos e gostos: curtas, cheias de babados, brilhantes, justinhas, geométricas, estampadas...uma infinidade, super democrática e uma mais lindinha que a outra. A saia de cintura alta deixa as mulheres com uma certa elegância, sexy, além de esconder aquela gordurinha que atrapalha , e é muito feminina. Tem para quem gosta de um tênis, uma sapatilha e um belo par de salto alto. Ajuda a definir a cintura e a mostrar os pernões. ;)





Unha Meia-Lua ou Francesinha Inversa.

Já estão por dentro da "nova" moda em termos de unhas?! As unhas meia-lua, ou também chamada de francesinha inversa faz parte do estilo vintage que tá com tudo neh?! Além que é uma graça. *___*Conhecida como Half MooNails foi adotada entre as décadas de 20 e 30. É sucesso na Novela "Passione", com o personagem Melina Gouveia e foi um sucesso no desfile de Christian Dior no inverno 2009. Eu particularmente gostei muito, dá um UP a mais nas unhas, além de ser bem diferente. Geralmente a parte côncova,perto da cutícula fica sem cor ou então com uma cor clarinha e o resto da unha é pintada com uma cor bem forte. Você usaria?Quer aprender a fazer? Dá uma olhada no vídeo desse site ( A pesquisa foi feita nele):



Brincos D'Arth Bijoux + Pretinho Básico

Quem me conhece sabe que eu amo brincos e quanto maior melhor :DMas nem sempre neh?! Também gosto de uns mais delicados. Os brincos que estão abaixo são criações da Jacqueline da D'Arth Bijoux (parceira do blog). Conheci os acessórios que ela faz e me apaixonei. Além de brincos, têm pulseiras, anéis, colares, tiaras ... Para os interessados é só passar no blog que lá vocês encontrarão muito mais bijous lindas, como essas.


Logo pensei no pretinho básico com esses lindos brincos (nunca sai de moda). Um bom dueto para quem vai badalar esse final de semana ;)




Um comentário:

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Esses vestidos pretos estão um espetáculo!!!! as melissas nem se fala... mas o que eu amei mesmo foram as meias calças diferentes... adorei aquela de morceguinho e a de borboletas hehehehe... eu querooooooo!!! rsss

Bjosss

Vivian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...