Pages - Menu

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caneta Removedora de Maquiagem by Océane Femme.




    A maioria das mulheres são aficionadas por maquiagem. Um lápis de olho ou delineador para marcar os olhos, blush para corar a pele, sombra para dar aquele up diferente, entre outros produtinhos fazem parte do nosso dia-a-dia e para outras fazem parte regularmente da sua vida, seja na hora de sair com o namorado ou até ir para uma festa super badalada com as amigas.
    Você está super feliz conseguindo fazer aquele make que viu no youtube ou na TV e de repente VUPT um escorregão da sua mão ou uma tremidinha faz sua maquiagem que estava ficando linda e maravilhosa borrar, principalmente se o que estiver sendo usado naquele momento for um delineador ou um lápis de olhos, esses que são super chatinhos de limpar depois, o que fazer?!
Calma meninas, os problemas quanto a isso acabaram, vocês não vão mais ficar com aquela mancha de lápis no rosto, porque por mais que você tente limpar fica ali, a Océane Femme, nossa amiga de todas as horas lançou a caneta removedora de maquiagem, uma perfeita aliada nessas horas de errinhos. É super simples usar.
    A caneta tem ponta ultrafina, porém macia , que vai te ajudar a limpar aqueles errinhos de maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscaras, sombras, lápis ou delineador.
As canetas são super práticas e podem ser levadas para qualquer lugar, o produto é enriquecido com vitamina E (a Océane sempre pensando em tudo neh?!) e cada embalagem vem com 3 refis para ser trocado a qualquer momento.



Quer conhecer um pouco mais da Océane Femme?! Visite seus perfis nas redes sociais:

Facebook: /oceanefemme
Twitter: @oceanefemme
Instagram: /oceanefemme



NÃO ESQUEÇAM DO CONCURSO CULTURAL.
ÚLTIMOS DIAS PARA VOCÊ PARTICIPAR.
O RESULTADO SAI DIA 26/01/2013.









2 comentários:

Elisa Cardoso disse...

Esse produto é perfeitissimo mesmo.Ele ja esta na minha wishlist.Eu quero ele pois sabe,delineador+meu olho=desastre
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.(Blog Sweet Pump)

Breshopping da Dany disse...

Eu ganhei essa caneta, mas ainda não testei!
Mas, só por ser um produto da Oceane, ja tem bônus!! rsrs...
Sou fã!!

bjO e tenha um ótimo domingo!!!

Visite: Breshopping da Dany
@brechodanylins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...